Ajuda! CachyOS tmpfs cheio. @linux
Por algum motivo que eu nunca vi antes o sistema copia a pasta de configurações dos softwares que estou rondando para o /run/usr/1000 ou algo assim não lembro o caminho de cor, mas é algo com a memória RAM
Essa pasta tem 1.2GB e em algum momento ela enche e não consigo abrir mais nada no sistema.
Isso é esperado? O que posso fazer?

@kariboka aquele valor para o logind.conf do systemd é o que define o valor atribuído ao teu user para a tmpfs. o profile-sync-daemon coloca o perfil do browser na ram e vai fazendo sync com o sistema de ficheiros num intervalo que podes alterar, para não estar sempre a escrever para o dispositivo de armazenamento - isto ajuda a poupar ssds e nvmes porque não tem de estar, por exemplo, sempre a escrever conteúdos da cahce para o disco @linux @potatoguy
@kariboka o que o profile-sync-daemon faz para carregar o perfil ou perfis do browser para a ram é copiar para a diretoria do teu user que aloca o conteúdo na ram (/run/user etc…). isto é uma explicação simples, mas é por isso que o profile-sync-daemon encheu a tmpfs do teu utilizador. @linux @potatoguy