Kari'boka@social.harpia.red to Dev@lemmy.eco.br · 6 days agocara, pq ninguém nunca me ensinou a usar o postman? hahahamessage-squaremessage-square3linkfedilinkarrow-up16arrow-down10file-text
arrow-up16arrow-down1message-squarecara, pq ninguém nunca me ensinou a usar o postman? hahahaKari'boka@social.harpia.red to Dev@lemmy.eco.br · 6 days agomessage-square3linkfedilinkfile-text
cara, pq ninguém nunca me ensinou a usar o postman? hahaha Eu testava endpoints com curl igual um imbecil @dev
minus-squarebeabea@capivarinha.clublinkfedilinkarrow-up2·6 days ago@kariboka@social.harpia.red @dev@lemmy.eco.br eu adoro organizar meus endpoints em pastinhas e tudo mais, pra mim, que consome muita API, é uma mão na roda. Vou usar a oportunidade para falar do Yaak também, que é do mesmo criador do Insomnia (bem similar ao Postman) Minha experiência com ele é muito boa, eu gostei bastante
@kariboka@social.harpia.red @dev@lemmy.eco.br eu adoro organizar meus endpoints em pastinhas e tudo mais, pra mim, que consome muita API, é uma mão na roda.
Vou usar a oportunidade para falar do Yaak também, que é do mesmo criador do Insomnia (bem similar ao Postman)
Minha experiência com ele é muito boa, eu gostei bastante