Xiko do Couto@lemmy.eco.br to Comunismo@lemmy.eco.brPortuguês · 3 months agoO mensageiro instantâneo Phiz suspendeu minha conta arbitrariamente. Eu publico lá o mesmo que nós meus outros mi's e redes sociais. Até agora não tive resposta da plataforma.lemmy.eco.brimagemessage-square3linkfedilinkarrow-up16arrow-down10
arrow-up16arrow-down1imageO mensageiro instantâneo Phiz suspendeu minha conta arbitrariamente. Eu publico lá o mesmo que nós meus outros mi's e redes sociais. Até agora não tive resposta da plataforma.lemmy.eco.brXiko do Couto@lemmy.eco.br to Comunismo@lemmy.eco.brPortuguês · 3 months agomessage-square3linkfedilink
minus-squareCochise@lemmy.eco.brlinkfedilinkarrow-up4·3 months agoNunca tinha ouvido falar desse aplicativo. Mas o conteúdo que você posta é público ou em mensagens privadas?
minus-squareNoah Loren "Noren" @lemmy.eco.brlinkfedilinkPortuguêsarrow-up1·3 months agoÉ um aplicativo criada por um brasileiro inspirada no WeChat – Faz quanto tempo que você recorreu? É uma empresa pequena então pode ser que eles tenham se proposto à mais do que são capazes de administrar.
Nunca tinha ouvido falar desse aplicativo.
Mas o conteúdo que você posta é público ou em mensagens privadas?
Público.
É um aplicativo criada por um brasileiro inspirada no WeChat – Faz quanto tempo que você recorreu? É uma empresa pequena então pode ser que eles tenham se proposto à mais do que são capazes de administrar.