Então, já faz um tempo que o Steam Deck foi lançado desde a primeira versão com tela LCD. Hoje lançou Hollow Knight: Silksong e me deu uma vontade muito grande de poder jogar ele numa tela bem cozy deitado na minha rede e seria melhor se tivesse um pc portátil.

Com uma pesquisa rápida pela amazon o preço do Steam Deck tá custando cerca de R$5.100,00 a versão de 512GB que eu acho um pouco salgado.

Queria saber, então, se alguém sabe alguma maneira de adquirir um Steam Deck que não seja dando um rim nem se arriscando em comprar uma caixa com tijolo.

• mogranja@lemmy.eco.br
    link
    fedilink
    arrow-up
    3
    ·
    1 month ago

Procura no OLX? Alguém da tua cidade que entrega em mãos. Ou se tu achar no Mercado Livre de algum vendedor que tenha alguma venda. Já, eles geralmente são bons em devolver, se tiver algum erro no na entrega, ou se vier um tijolo

• Anthuan Sousa@lemmy.eco.brOP
      link
      fedilink
      arrow-up
      2
      ·
      1 month ago

No ML só tem preço bagaceira kkkkkk Agora na OLX vou ver se consigo catar alguma coisa às vezes tem lojas vendem do nada, mas até hoje não tive sorte.

Eu pergunto sobre porque sempre tem alguém que conhece alguém que revende em preço bom ou aqueles esquemas de importação mais em conta.

• Anthuan Sousa@lemmy.eco.brOP
      link
      fedilink
      arrow-up
      2
      ·
      26 days ago

Eu sou do nordeste kkkkkkkkkkkkkkk o que vou fazer é montar um PC mesmo com uma configuração boa o suficiente e usar o Steam Link pra poder “portabilizar” a minha experiência.

Da última vez que tentei a latência não era boa mesmo com um roteador 5Ghz.